Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Combinação de resultados da 35ª rodada da Série podem ajudar o Paraná a se distanciar da ZR | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Combinação de resultados da 35ª rodada da Série podem ajudar o Paraná a se distanciar da ZR| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O Paraná fez sua parte, vencendo o Atlético-GO, mas a 35ª rodada da Série B ainda não terminou. Restam três partidas que interessam na luta tricolor para afastar de vez o perigo da degola.

Com 44 pontos, a distância para o Oeste, primeiro time na zona de rebaixamento, é de cinco pontos, mas um desfecho desfavorável na rodada pode diminuir a diferença para apenas dois.

Os confrontos acontecem nesta sexta-feira e no sábado, e definirão a situação paranista para as três rodadas que restam na Segundona. A Gazeta do Povo analisa os jogos, avaliando possibilidades e indicando para quem a torcida tricolor tem de torcer para se beneficiar na tabela.

Vila Nova x Oeste – 14/11, sexta-feira, 19h30 – Serra Dourada

Uma vitória do Vila Nova é o resultado que interessa ao Paraná nesta sexta. Mas isso não deve acontecer com facilidade. Apesar de ter batido o Tricolor na última rodada, os goianos somam apenas 29 pontos e só não estão rebaixados por questões matemáticas.

O Oeste briga para escapar da Segundona. Os paulistas, com 39 pontos, ocupam a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

Bragantino x Santa Cruz – 15/11, sábado, 17h20 – Nabi Abi Chedid

União de tricolores: o Paraná espera uma vitória do Santa Cruz, que aproximará os pernambucanos da Série A de 2015. Com 52 pontos, o Santa está a um ponto do Boa Esporte, atual quarto colocado, e um triunfo pode colocar a equipe no G-4.

Para isso, pode se aproveitar da má fase do Bragantino, que vem de duas derrotas – a última delas jogando em casa, para a Ponte Preta.

América-RN x Icasa –15/11, sábado, 21h – Nazarenão

Um triunfo do América-RN é o resultado que interessa ao Tricolor. Apesar do Dragão, com 36 pontos, ainda brigar para fugir do rebaixamento, uma vitória potiguar fará com que o Icasa, que soma 39, não suba na tabela, mantendo a distância paranista para o G-4 em cinco pontos.

Mas não deve ser fácil: o América foi derrotado em casa na última partida, enquanto os cearenses não foram derrotados nas últimas cinco rodadas, acumulando 11 pontos no período.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]