• Carregando...

O técnico do Atlético Paranaense Geninho não escondeu que ficou um gosto amargo pelos gols sofridos no final, porém procurou exaltar o futebol apresentado pelos seus comandados na vitória de 3 a 2 sobre o badalado Corinthians, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo perdendo a larga vantagem, o treinador crê na classificação. Mais importante do que isto: Geninho viu a melhor partida do ano do lado rubro-negro.

"Tivemos duas, três chances de fazer o quarto gol, quando um time está encaixado você não mexe. A minha análise no geral é positiva, temos que pensar no adversário que enfrentamos hoje, não jogamos contra um time qualquer. Era o único invicto nesta temporada, eliminou o São Paulo no Paulista, fez 3 a 1 no Santos. Era natural eles terem o volume que tiveram no segundo tempo. Para nós fica um gosto amargo, mas tenho a impressão que fizemos a nossa melhor partida do ano. Ainda estamos em vantagem", analisou.

Geninho sabe que até o segundo jogo, na próxima semana, em São Paulo, ainda há muito no que se pensar, e que o momento é de retomar a caminhada rumo ao título no Campeonato Paranaense. O técnico do Furacão espera uma atuação no mínimo parecida, contra o Cianorte, neste domingo, para poder soltar o grito de "é campeão".

"Mostramos a nós mesmos que a equipe pode render muito mais do que vinha rendendo, acima até de alguns jogos que fizemos no Estadual. Se repetirmos este jogo no domingo, com esta qualidade, muito provavelmente teremos chances de ser campeões", disse o comandante rubro-negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]