• Carregando...

O Hannover entrou em campo nesta sexta-feira (1º) com a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Alemão logo na abertura da sétima rodada. Mas a equipe não contava com a disposição da time visitante em seu estádio. Fora de casa, o St. Pauli venceu por 1 a 0 e interrompeu o bom momento do adversário, que vinha de duas vitórias seguidas.

Recém-promovido, o St. Pauli ganhou quatro posições. Agora, a equipe aparece no sexto lugar, com dez pontos. O Hannover se manteve com 13, em terceiro. Quem agradece é o segundo colocado Borussia Dortmund, que tem 15 pontos e joga no domingo contra o atual campeão Bayern de Munique. A zebra Mainz lidera, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

O gol que valeu a vitória do St. Pauli veio logo aos seis minutos de jogo. Em contra-ataque rápido, o time de Hamburgo avançou pela esquerda, de onde foi feito o cruzamento para a cabeçada certeira de Ebbers. O Hannover ainda brigou pelo empate mas no fim da partida teve um jogador expulso e não conseguiu o gol da igualdade.

A sétima rodada do Alemão terá sequência neste sábado. O destaque é o confronto entre o Mainz e o quarto colocado Hoffenheim, na casa do líder.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]