• Carregando...
Pirlo é confortado por Prandelli após a derrota nos pênaltis | Reuters
Pirlo é confortado por Prandelli após a derrota nos pênaltis| Foto: Reuters

A disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações pode trazer mais prejuízos do que benefícios para a Itália, afirmou o treinador Cesare Prandelli, após a derrota na semifinal para a Espanha, nos pênaltis, nesta quinta-feira (27), em Fortaleza.Segundo o técnico, que deu a entender que pode poupar seus principais atletas da partida deste domingo (30), às 13h, em Salvador, os próximos dias servirão para analisar o peso do confronto. Só então Prandelli irá definir o grau de empenho que sua equipe irá impor diante da Celeste.

"A equipe do Uruguai tem um grande valor. Estamos pensando em fazer um treinamento antes do jogo. Mas gostaríamos, sim, de rever a situação dessa partida", falou Prandelli.

"Achamos que o terceiro ou o quarto lugar valem pouco, e os jogadores podem partir para casa com problemas físicos. Então precisamos nos recuperar", emendou o comandante da Azzurra, com medo de lesões durante o duelo na Fonte Nova.

A Itália se despediu da Copa das Confederações nesta quinta, após se classificar em segundo lugar no Grupo A. Venceu o México na estreia, por 2 a 1, depois bateu o Japão, por 4 a 3, na partida mais emocionante do torneio, até ser batido pelo Brasil, por 4 a 2, definição da chave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]