• Carregando...
Navas observa a bola entrar na decisão por penalidades máximas | Reuters
Navas observa a bola entrar na decisão por penalidades máximas| Foto: Reuters

Casillas

Navas

PrandelliO treinador conseguiu impor um sistema de jogo que segurou a força ofensiva da Espanha. Colocou seis homens no meio, o que neutralizou as jogadas rápidas dos espanhóis. Além disso, fez com que a seleção italiana conseguisse tomar o controle da partida, criando mais, com as chances mais reais de gol.

BonucciO zagueiro italiano desperdiçou sua cobrança de pênalti, fato que marcou a eliminação Itália. Durante a partida, foi discreto.

EspanhaA seleção espanhola apresentou contra a Itália um desempenho abaixo do visto na primeira fase da competição. Criou pouco, começou com uma posse de bola maior, mas foi perdendo o controle da bola e o domínio do jogo. No tempo regular, pouco criou, e só conseguiu finalizar com maior precisão na prorrogação.

CansaçoO calor de 30 graus em Fortaleza foi demais para espanhóis e italianos. Eles até conseguiram manter o ritmo no primeiro tempo, mas depois visivelmente cansaram. Na prorrogação, ambas as seleções se arrastaram em campo - a Itália ainda mais do que a Espanha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]