• Carregando...
Juan Mata afirma que a decisão com o Brasil era o jogo que a Espanha desejava | Srdjan Suki / EFE
Juan Mata afirma que a decisão com o Brasil era o jogo que a Espanha desejava| Foto: Srdjan Suki / EFE

Mesmo com o cansaço após a classificação nos pênaltis diante da Itália, na semifinal, o meia Juan Mata mostrou empolgação só de imaginar a final da Copa das Confederações contra o Brasil no Maracanã. Desde que a Espanha começou a dominar o cenário mundial, com a Eurocopa de 2008, a seleção brasileira foi o único campeão do mundo que a Fúria não enfrentou.

"Vamos fazer um jogo bonito contra o Brasil, na sua casa, no Maracanã. Vai ser um jogo incrível", aposta o jogador do Chelsea.

O meia-atacante Jesús Navas, jogador que bateu o pênalti decisivo a favor da Espanha, também mostrou empolgação com a partida diante dos donos da casa. "Estou muito feliz, conseguimos chegar até a final, temos muita vontade de ganhar o título", disse. "Queríamos estar na final, esta é a partida que queríamos disputar", acrescentou.

Por fim, o zagueiro Piqué também mostrou que a emoção deve ser grande domingo no Maracanã. "Vamos ter um dia a menos para descansar, mas vamos fazer uma final bonita e emocionante. São duas equipes que fazem uma competição muito boa e esperamos vencer", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]