• Carregando...

Os jogadores do Coritiba apresentaram todos os tipos de explicações depois do empate em 1 a 1 com o Cianorte neste domingo, no Couto Pereira. O único consenso ouvido a cada declarações envolveu a razão do torcedor em protestar e do apoio do técnico Ivo Wortmann, agora muito pressionado. Só na base do trabalho nos próximos dias é que o Verdão pode encontrar dias melhores, de acordo com alguns atletas.

"O torcedor paga ingresso, é movido pela emoção, e está certo em cobrar. Estamos deixando a desejar, mas não adianta abaixar a cabeça. Futebol é assim mesmo, temos que continuar trabalhando para darmos a volta por cima. O Ivo sabe das dificuldades, porém também está trabalhando conosco, então não tem nada perdido", analisou o zagueiro Pereira.

Recém-chegado ao clube, o atacante Ramon também não acha que seja o momento de "caça às bruxas" no Coxa.

"Nesta hora temos que ter tranquilidade, falar pouco e trabalhar mais. Somos profissionais e temos de entender as críticas da torcida, e só nos resta reverter em campo. O treinador esta buscando a melhor formação ainda, as mudanças atrapalham, mas os resultados virão".

Já o goleiro Vanderlei fugiu do rótulo de "herói da noite" – após defender um pênalti – e procurou dar ênfase ao discurso que os treinamentos darão base para o Verdão se classificar e entrar forte na luta pelo título.

"O Cianorte jogou tranqüilo, ocupou os espaços e quase saiu com a vitória. Fui feliz ao acertar o campo, mas temos que erguer a cabeça e trabalhar. Também temos de dar apoio ao Ivo, os resultados nos últimos três jogos não vieram, contudo ele está fazendo um grande trabalho, e só nós podemos ajudar, vencendo as partidas. O campeonato não acaba aqui e tenho certeza que na segunda fase mostraremos o nosso valor em busca do título", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]