• Carregando...

A bobeira no final e os dois gols do Corinthians chatearam, mas os jogadores do Atlético Paranaense procuraram enfatizar a ótima atuação durante praticamente todo o jogo na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. A equipe abriu 3 a 0, e ainda que o resultado final tenha sido de 3 a 2, a vantagem para o segundo jogo pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil foi assegurada.

"Demos bobeira, é óbvio que jogar com três gols de vantagem seria melhor, mas vamos com a vantagem em busca da classificação. Vencemos um dos melhores times do Brasil, único invicto do país. É verdade que falhamos no final, será difícil lá, porém vamos em busca da classificação", disse o zagueiro Gustavo.

O goleiro Galatto também procurou levar o resultado pelo lado positivo e otimista. "Onze contra 11 nós mostramos hoje que temos capacidade de jogar de igual para igual. Iremos a São Paulo em busca de um bom resultado. O Corinthians é perigoso, mas temos que jogar para vencer", analisou.

Já o meia Marcinho elogiou a torcida, o grupo atleticano e deu mostras de que a classificação é um objetivo muito possível, principalmente pela atuação rubro-negra em casa.

"Mostramos a nossa força hoje. A torcida veio, vibrou, e poderíamos ter uma vantagem maior, mas não deixamos de ter uma vantagem. Demonstramos que temos condições de vencer, aqui é difícil nos derrotar. Temos condições de fazer uma grande partida lá, eles terão de sair para fazer um gol e, com tranquilidade, podemos complicar a vida deles".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]