• Carregando...

A Juventus completou neste domingo 42 jogos de invencibilidade no Campeonato Italiano, período no qual foi campeã invicta na última temporada, ao vencer o Genoa por 3 a 1 fora de casa, e com isso divide a liderança da atual temporada com Napoli e Lazio, todos com nove pontos em três rodadas.

A vitória da Juve no estádio Luigi Ferraris foi de virada e construída no segundo tempo. Na primeira etapa a equipe da casa mostrou velocidade e dinamismo e, aos 18 minutos, Immobile abriu o placar. Borriello e Bertolacci poderiam ter ampliado, mas perderam boas chances.

A 'Vecchia Signora', desorganizada nos primeiros 45 minutos, se encontrou apenas após o intervalo e empatou aos 16, com gol de Giaccherini. De pênalti, Vucinic virou aos 33, e Asamoah sacramentou o triunfo seis minutos depois.

Com um show de Hernanes, a Lazio derrotou o Chievo pelo mesmo placar, também fora de casa, no estádio Marc'Antonio Bentegodi. O ex-jogador do São Paulo fez dois gols, o primeiro e o terceiro da equipe da capital.

O artilheiro Klose também deixou o dele, deixando o time visitante em boas condições. Pellissier descontou para o Chievo a menos de dez minutos do fim, tempo insuficiente para que os anfitriões reagissem.

"O mérito é de a equipe. Corremos muito, todos estivemos muito atentos, lutando pela bola. O Chievo tornou a partida difícil, mas esta Lazio é superior", disse o Hernanes, dividindo as honras da vitória com os companheiros.

A Lazio ocupa a terceira posição, perdendo no saldo de gols para a Juve e nos gols marcados para o Napoli. Neste domingo, no estádio San Paolo, o time de Nápoles também venceu por 3 a 1 tendo o Parma como adversário.

Cavani, de pênalti, fez 1 a 0 para os donos da casa logo aos três minutos do primeiro tempo, e Pandev aumentou a diferença aos 39. Paralo marcou para o Parma aos 44, mas na etapa final, aos Insigne fechou a conta em 3 a 1.

A Inter de Milão também venceu na rodada e agora soma seis pontos, em quinto lugar. A equipe 'nerazzurra' derrotou o Torino no Estádio Olímpico de Turim, com gols de Milito e Cassano.

Já a Roma decepcionou e perdeu em casa para o Bologna por 3 a 2. Florenzi e Lamela abriram frente para o time da capital, mas o veterano Gillardino, com dois gols, e Diamanti, com um, viraram o placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]