• Carregando...

O desentendimento com a torcida Fúria Independente acabou provocando a saída de Leandro do Paraná. O zagueiro já não treinou com o elenco ontem, não estará em campo hoje contra o Iraty, e está arrumando as malas. De contrato assinado até o final de novembro, jogador e clube devem entrar em um acordo para a rescisão.

"Não queria sair do Paraná dessa maneira. Estava de cabeça quente", comenta o atleta. Logo após a eliminação para o Fortaleza, pela Copa do Brasil, Leandro reclamou da atitude da organizada, que invadiu o treino da equipe um dia antes para protestar. "Aqui todo mundo é profissional. Um bando de m... que vem atrapalhar o trabalho", disse, ainda no gramado.

A repercussão da declaração na Fúria foi terrível. O zagueiro ainda tentou contornar, mas não teve jeito. "Liguei para o João (Quitéria, vice-presidente da facção) para pedir desculpas. Ele não aceitou, e eu entendo a posição da torcida. De qualquer forma, vou torcer pelo Paraná na Série B", diz.

O técnico Wágner Velloso abordou o tema. "Peço para os jogadores pensarem muito no que falam após os jogos. Não falarem nada que não diriam após o banho, de cabeça fria". A reportagem tentou entrar em contato com a diretoria do clube, mas os telefones estavam desligados. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]