Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Marcelinho Paraíba: “Tenho propostas e estamos estudando”

Após a derrota para o Grêmio por 2 a 0, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, do Coritiba, apontou a falta de tranquilidade na finalização como uma das causas da derrota. "A equipe jogou bem durante os 90 minutos. Mesmo depois da expulsão, continuou jogando bem. Faltou tranquilidade na hora de matar o jogo. Não tivemos competência. Agora é levantar a cabeça e fazer um bom clássico", afirmou Marcelinho.

Durante a semana, surgiu a informação de que o camisa 9 do Coritiba teria ido a São Paulo e fechado acordo para a próxima temporada com o São Paulo. Marcelinho desconversou mas não negou ter propostas. "Acho que o comentário vai sempre existir. Eu tenho contrato até junho do ano que vem e ele tem cláusulas que dizem razão a mim e a meu empresário. Enquanto estiver aqui, vou vestir a camisa com muito carinho, fazer gols e tirar o Coritiba desta situação difícil. Tenho propostas e estamos estudando. Meu pensamento é permanecer na equipe, mas há o interesse de algumas equipes", revelou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.