• Carregando...
Daynara de Paula, Tatiane Sakemi, Tatiana Barbosa Fabiola Molina comemoram o bronze no revezamento 4x100 m medley | Sátiro Sodré / Agif
Daynara de Paula, Tatiane Sakemi, Tatiana Barbosa Fabiola Molina comemoram o bronze no revezamento 4x100 m medley| Foto: Sátiro Sodré / Agif

A equipe brasileira feminina do revezamento 4x100 metros medley conquistou a medalha de bronze em prova disputada na noite desta sexta-feira (21). O Brasil ficou atrás de Canadá, que ficou com a prata, e dos Estados Unidos, vencedores da disputa. Fabiola Molina, Tatiane Sakemi, Daynara de Paula e Tatiane Barbosa formaram o time brasileiro.

O Canadá chegou a brigar com os EUA pela liderança na primeira metade da prova, no entanto, acabou perdendo força e, na reta final, quase perdeu a prata para o time brasileiro, que encerrou o revezamento com Tatiane Barbosa. No fim, diferença de apenas oito milésimos de segundo entre as duas equipes: 4min07s04 das canadenses contra 4min07s12 do quarteto brasileiro.

As americanas, que venceram com folga, bateram o recorde Pan-Americano do 4x100m medley com a marca de 4min01s00.

Ouro no masculino

O Brasil ficou em primeiro lugar na disputa do 4x100m medley masculino, à frente de Estados Unidos e Argentina. O tempo da equipe brasileira, de 3min34s58, quase igualou o recorde Pan-Americano de 3min34s37.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]