• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira deixou subitamente o Paraná Clube nesta terça-feira (16). Ele aceitou a proposta da Chapecoense para comandar a equipe na reta final do Brasileirão.

Com isso, o profissional encerra o trabalho no Paraná após dois meses e sem nenhuma vitória com o lanterna da Série A. Foram 11 jogos, com três empates e 8 derrotas - aproveitamento de 9%.

Com o time virtualmente rebaixado, o ex-jogador e auxiliar-técnico Lúcio Flávio deve comandar a equipe contra o Flamengo, domingo (21), na Vila Capanema, pela 30.ª rodada da Série A.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Já Oliveira busca na Chape uma redenção pessoal em 2018: o técnico corre o risco de ser “triplamente rebaixado” no ano. Antes da equipe catarinense, atual 18.ª colocada, com 31 pontos, ele também comandou o Sport, atual 19.º, com 27.

No clube pernambucano, ele atuou em 16 rodadas, obtendo baixo aproveitamento de 39,5% (5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas).

No início do ano, ele comandou ainda o Avaí, mas acabou demitido em abril, após a campanha fraca no Estadual e a eliminação para o Goiás na Copa do Brasil. Ou seja, Oliveira vai para sua quarta equipe apenas em 2018.

Segundo o Paraná, a decisão pela saída de Oliveira foi em comum acordo. “É uma decisão já pensando no futuro. A diretoria entendeu a situação e me liberou”, disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]