• Carregando...
Tudo sobre Cuiabá x Paraná: escalações, notícias, e como assistir na TV
| Foto:

O Paraná Clube enfrenta o Cuiabá neste sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Série B. O Tricolor encara o jogo contra time mato-grossense como um “teste” para a sequência da Série B, já que adversário está 100% na competição e não perde em casa desde setembro do ano passado.

>>Paraná renova contrato de artilheiro do time em 2019"

“É uma grande prova para a gente. Para sabermos como estamos na competição. É um adversário que vem em um momento muito positivo. Será um grande teste para nós, para que a gente veja o que podemos esperar deste início de competição”, declarou o técnico Matheus Costa.

O Tricolor está invicto na Série B. O time tem um empate, diante do Vila Nova por 1 a 1, e uma vitória, por 1 a 0 sobre o CRB, na Vila Capanema.

TABELA SÉRIE B 2019: Classificação, resultados e jogos

O meia João Pedro viajou, mas ainda é dúvida para a partida. A tendência é que Matheus Costa repita a equipe que venceu o CBR na última rodada, na Vila Capanema.

O Cuiabá veio da Série C no ano passado e está 100% na segunda divisão. Além disso, a última derrota do Dourado na Arena Pantanal foi há sete meses, quando perdeu para o Operário por 1 a 0 e perdeu o título da terceira divisão do Brasileiro.

Transmissão

O jogo será transmitido apenas no pay-per-view pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Paraná projeta empate bom resultado fora de casa diante do 100% Cuiabá
Torcida do Paraná arrecada doações para bancar festa e foguetório na Vila

Ficha técnica

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Marino, Escobar, Alê e Felipe Marques (Eduardo Ramos); Matheus Pato e Todinho. Técnico: Itamar Schulle.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Matheus Anjos (João Pedro); Alesson, Ramon e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Arbitragem:  Léo Simão Holanda (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE).

Fique de olho

Jenison

O atacante ainda não conseguiu marcar nesta Série B, mas por ter atuado no Cuiabá no ano passado, a lei do ex pode funcionar. O camisa 9 teve o contrato renovado com o Tricolor até o final de 2020. Jenison tem oito gols na temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]