• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O meia Maicosuel está fora dos dois próximos jogos do Paraná Clube . O jogador teve uma lesão no músculo da parte posterior da coxa e é desfalque certo para o duelo contra o Internacional, marcado para o domingo (19), às 11h, no Beira-Rio, pela 19ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o técnico Rogério Micale terá à disposição o lateral Diego Tavares e o meia Guilherme Biteco.

Além do próximo jogo, Maicosuel fica de fora também da partida contra o São Paulo por questão contratual, já que o atleta pertence ao clube paulista. O confronto está marcado para quarta-feira (22), às 19h30, na Vila Capanema.

O meia foi substituído no intervalo do empate por 1 a 1 com o Botafogo no último domingo (11), depois de sentir um desconforto na perna. Com Nadson também machucado e Alex Santana de fora contra o Internacional por suspensão, Micale terá apenas Guilherme Biteco como meia de ofício.

Porém, a falta de ritmo de jogo pode impedir que Biteco e Tavares comecem entre os titulares.O primeiro vai devendo nessa temporada: ele soma um gol em apenas 73 minutos em campo, distribuídos em quatro partidas, nesta Série A. Com o baixo rendimento, ele chegou a desabafar nas redes sociais na semana passada, declarando que não é mercenário.

Outra opção poderia ser Diego Tavares. Apesar de ser lateral direito de origem, o jogador já atuou no meio campo. Entretanto, o caso dele é ainda pior: não atua desde o dia 24 de janeiro. Quando estava emprestado para o Botafogo-SP, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e só se recuperou agora.

Por enquanto, a provável escalação do Paraná para enfrentar o Inter é: Richardo; Júnior, René, Rayan e Igor; Torito, Leandro Vilela e Caio Henrique; Carlos, Silvinho e Rafael Grampola.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]