Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileirão

Sem dinheiro, Paraná demite membros da comissão técnica

Presidente Leonardo Oliveira, do Paraná Clube. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente Leonardo Oliveira, do Paraná Clube. (Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo)

Na contagem regressiva para retornar à Série B, o Paraná Clube anunicou nesta terça (18) a demissão de quatro integrantes da comissão técnica.

>> Perto da queda, Paraná ainda deve prêmio do acesso a jogadores da Série B 2017

Felipe Jorge, auxiliar de preparador de goleiro, Gustavo Araújo, preparador físico, e Ademir Fesan, auxiliar técnico, além do fisioterapeuta Alexandre Leite, foram demitidos juntos com o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que saiu no sábado (15), após a derrota de 2 a 0 para o Grêmio.

Segundo o presidente do clube, Leonardo Oliveira, os cortes surgiram de uma necessidade financeira.

O Tricolor volta a campo neste domingo contra o Atlético, pelo Brasileirão. O time está na lanterna do campeonato com 16 pontos.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.