• Carregando...

O Paraná Clube acertou nesta terça-feira a sua 11ª e última contratação para o Campeonato Paranaense 2010. O zagueiro Alessandro Lopes, de 25 anos, é o último reforço para o Estadual, e já está trabalhando com o elenco paranista na pré-temporada do clube, no CT Ninho da Gralha. O jogador assinou contrato até o fim do certame, com a possibilidade de estender o vinculo até o fim do ano.

"Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Paraná Clube, e quero retribuir toda a confiança que o Marcelo Oliveira tem em mim", disse o defensor, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Criado nas categorias de base do Atlético Paranaense, Lopes passou por Grêmio, Portuguesa Santista, Avaí, Mesquita-RJ, Toledo, Joinville-SC e Ipatinga, seu último time. O jogador é um defensor destro e preenche a lacuna aberta pela saída de Montoya, que foi para o Sport. Com esses 11 atletas já contratados – goleiro Juninho, zagueiros Irineu e Diego Correia, volantes Emanoel e Chicão, meia Márcio Diogo e atacante Douglas – o Tricolor está com o elenco fechado.

Segundo apurou a reportagem da Gazeta do Povo, a cúpula paranista até tem a intenção de trazer mais um meio-campista, mas apenas durante o decorrer do Paranaense, levando em conta dos atuais jogadores do setor. O nome deste apoiador já está definido e ele será trazido se houver a necessidade.

Confira a ficha de Alessandro Lopes:

Nome: Alessandro Lopes PereiraApelido: Alessandro LopesPosição: ZagueiroNaturalidade: Ponta Grossa (PR)Data de nascimento: 12/02/1984Altura: 1,85mPeso: 74 kgClubes: Atlético Paranaense, Grêmio, Portuguesa Santista, Avaí, Mesquita-RJ, Toledo, Joinville-SC e Ipatinga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]