• Carregando...

Como já havia sinalizado durante a semana, Paulo Welter não fica no posto de diretor de futebol do Paraná Clube em 2010. Embora não tenha falado com a imprensa após o empate de 1 a 1 entre o Tricolor e o Fortaleza, o dirigente emitiu um comunicado, publicado no site oficial do clube, comunicando a sua decisão de não compor a nova diretoria, capitaneada por Aquilino Romani e que assume no próximo dia 2 de dezembro.

Na nota Paulo Welter alega "compromissos relacionados ao seu trabalho" como principal razão para o seu desligamento, porém sabe-se que o dirigente já vinha vivendo muita pressão no contato diário com o elenco paranista e com a diretoria. Além de pressionado, Welter se sentiu desvalorizado com as declarações da nova diretoria de que o ideal seria a contratação de um diretor remunerado, visando a profissionalização do departamento.

A partir do dia 2 o ex-presidente Aramis Tissot assume oficialmente o comando do futebol paranista. Não está oficialmente confirmada também a permanência do gerente de futebol Beto Amorim, muito menos quem assume a vaga de Paulo Welter. Estes e outros assuntos deverão ser abordados durante a semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]