• Carregando...
Petraglia cita até o general romano César para dizer que não será candidato a vice | Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Petraglia cita até o general romano César para dizer que não será candidato a vice| Foto: Marcelo Elias / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (25) à rádio Band News, o ex-presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou que a aceitação de sua proposta para as obras da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014 é condição indispensável para manter a sua já anunciada candidatura à presidência do clube, em dezembro. A reunião do conselho deliberativo às 19 horas desta segunda decidirá entre a proposta do ex-dirigente e as de duas construtoras, a OAS e a Triunfo.

"Se não for aprovada, eu não vou me candidatar. Se querem entregar nosso clube para uma empreiteira por 20 anos, não entregarei meu trabalho para ela levar 50% de tudo. Se for para empreiteira levar metade, estou fora. Se for para fazer grandes times e vencer campeonatos, estou dentro", afirmou Petraglia.

As propostas apresentadas preveem a entrega de parte dos lucros da administração da Arena por 20 anos após as obras. Petraglia prefere que o clube toque a obra com caixa próprio, pagando os empréstimos para ela com as receitas do local e com o dinheiro da TV.

Ele negou que irá se candidatar a uma das duas vagas na vice-presidência do conselho administrativo abertas após as saídas de Enio Fornea e Yára Eisenbach. Inclusive, não pretende indicar aliados à posição. "Nenhum interesse. Não tenho vocação para ser segundo. Diria César que ‘é melhor ser primeiro na Gália que segundo em Roma’. Não entro em nada que não possa conduzir. Não indicarei nomes nesta gestão moribunda que está em contagem regressiva para sair", arrematou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]