• Carregando...
Geninho observa as opções de ataque, e Rafael Moura aparece como favorito a ser titular neste sábado | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Geninho observa as opções de ataque, e Rafael Moura aparece como favorito a ser titular neste sábado| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O segundo coletivo da semana no Atlético Paranaense deu mostras de que a equipe está próxima de ser definida pelo técnico Geninho. Na tarde desta quarta-feira, o elenco participou de um treinamento coletivo e de finalizações no CT do Caju, e durante a movimentação o treinador observou três jogadores para duas vagas no ataque: Rafael Moura, Geílson e Pedro Oldoni. Os dois primeiros aparecem com mais chances de atuar.

Entretanto, independente de quem jogar, o setor ofensivo do Furacão terá mais uma oportunidade de deixar de lado o título de pior ataque do Brasileirão. Em 30 rodadas a equipe marcou 29 gols, e a média menor do que um gol por partida pode ser quebrada neste sábado, às 18h20, quando os atleticanos recebem o vice-líder Cruzeiro na Arena da Baixada.

Já em outros setores, Geninho parece ter definido a escalação. Antônio Carlos retomou os treinamentos e vai atuar ao lado de Rhodolfo e Gustavo Lazzaretti. O trio terá uma missão tão complicada quanto a do ataque: segurar o terceiro melhor ataque da competição.

"Não podemos mais perder pontos em casa. As chances que criarmos nós temos que aproveitar, porque nessa reta final todos os jogos serão muito difíceis. Não vamos baixar a cabeça, porque teremos oito finais para tirar o clube da zona de rebaixamento", declarou Rhodolfo ao site oficial do clube.

Geninho dirige mais um treino coletivo nesta quinta-feira, quando deve orientar a formação titular e acertar os últimos detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]