• Carregando...

Os torcedores do Atlético interessados em acompanhar o Atletiba, na Arena da Baixada, tem até sábado (3) para comprar ingressos para a partida. Mesmo não informando o número de ingressos vendidos até aqui, o clube disse na tarde desta sexta-feira (2) que não é forte o ritmo de vendas nos pontos de comercialização disponibilizados pelo Atlético. O clássico ocorre no domingo (4), às 17h.

Por volta das 16h10, ainda restavam entradas para todos os setores do estádio, segundo o clube. Ao todo, foram disponibilizados 3,5 mil ingressos, mas o clube não informou quantos foram vendidos até aqui. Os cerca de 19 mil sócios atleticanos – que ocupam 20,2 mil cadeiras (alguns têm mais de uma cadeira)– já tem o acesso ao estádio garantido.

Se a carga não se esgotar antes, os ingressos poderão ser comprados até as 18h de sábado. As entradas são vendidas nas bilheterias da Arena da Baixada até sábado, do CT do Caju e em pontos de venda do Disk Ingressos nos shoppings Mueller, Palladium e Estação. Outra opção é o site FutebolCard (www.futebolcard.com), que só aceita pagamento por meio de cartão de crédito de bandeira Visa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]