• Carregando...
Miranda dá combate ao atacante Nunes, do Santo André: empate frustrante | Vipcomm/Divulgação
Miranda dá combate ao atacante Nunes, do Santo André: empate frustrante| Foto: Vipcomm/Divulgação

São Paulo - O São Paulo perdeu a chance de roubar a liderança do campeonato do Palmeiras e apenas empatou com o Santo André por 1 a 1 ontem jogando em Ribeirão Pre­­to. A equipe do ABC paulista abriu mão de jogar em casa para lucrar com o entusiasmo da torcida adversária no Estádio Santa Cruz.

O time de Ricardo Gomes, por sua vez, vencia até os 26 minutos do segundo tempo, mas vacilou e deixou o adversário empatar. A gente só pode lamentar a perda dos dois pontos. Estávamos na frente, mas eles tiveram a felicidade de fazer um gol numa sobra, uma jogada estranha. Faltando poucos minutos, fica difícil reagir, disse o goleiro Rogério Ceni.

O jogo começou perfeito para os visitantes. Aos sete minutos, Junior Cesar cruzou na medida para Jean marcar o primeiro gol. O São Paulo controlou o Santo André e até poderia ter aumentado o placar. Ricardo Gomes poupou jogadores pendurados para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi.

O primeiro tempo terminou sem sobressaltos. Mas, passado o entusiasmo tricolor do início da etapa complementar, o Santo André começou a ameaçar. Num descuido da defesa tricolor, Es­­cobar (que entrou no lugar de Marcelinho Carioca) chutou mal, mas a bola passou por baixo das pernas de Rogério, dando números finais à partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]