i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Sérgio Soares quer o Paraná jogando sempre no limite

  • PorGazeta do Povo
  • 29/08/2009 15:45

O técnico Sérgio Soares dividiu exatamente pelos dois tempos do jogo a atuação do Paraná contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarrelli. Na etapa inicial, sonolência castigada pela virada ponte-pretana. No segundo período, suor e trabalho premiados com o empate.

"Se cochilar acaba como no primeiro tempo. A Ponte Preta é forte aqui. Saímos na frente, era para ter vencido o jogo. No segundo tempo, com suor e trabalho, conseguimos o empate", afirmou o treinador.

Mantendo a política de ver o desempenho do time jogo a jogo, o treinador evitou projeções a longo prazo. Mas deu mostras que a realidade na Vila é a luta contra o rebaixamento.

"Matematicamente é difícil. Precisamos estar sempre concentrados, jogando no limite, para conseguir reverter este desempenho em resultados", comentou.

Pelos cálculos do site Infobola, especializado em projeções matemáticas, a pontuação necessária para fugir do rebaixamento é 49. Com 25, o Tricolor precisaria de oito vitórias para escapar da degola.

Serão nove jogos na Vila Capanema daqui até o fim do Nacional. O primeiro será na próxima sexta-feira (4), às 21 horas, contra o América-RN. Adoniran, que cumpriu suspensão, poderá voltar. Pela partida deste sábado, é provável que Wellington Silva ganhe a vaga de Adriano no ataque.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.