• Carregando...

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal mexicano anunciou nesta segunda-feira (8) a acusação formal de José Jorge Balderas, suspeito de ter atirado no jogador paraguaio Salvador Cabañas, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Cabañas, artilheiro da seleção paraguaia e do América do México, foi baleado na cabeça no dia 25 de janeiro em um bar da Cidade do México. Balderas, também conhecido por outros seis nomes, foi logo apontado como o principal suspeito do crime.

Balderas está foragido e é procurado em todo o México, assim como o outro provável responsável pelo delito, identificado como "El Paco" ou "El Contador", que segundo a Procuradoria continua sob investigação. Ele também está foragido.

Cabañas continua lutando por sua vida em um hospital da Cidade do México e ainda não está fora de perigo. Segundo o médico do América, Alfonso Díaz, o jogador continua com o cérebro inflamado e, enquanto estiver assim, sua vida correrá riscos, mas lembrou que sua evolução foi positiva e não apresenta complicações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]