• Carregando...

Mesmo derrotado pelo Atlético por 3 a 2, o Operário fez uma boa partida, complicando bastante o time atleticano ao ficar 49 minutos na frente do marcador, perdendo a vantagem somente após a expulsão de Gílson, lateral que impediu com as mãos o que seria o gol de empate. Tal performance foi reconhecida pelo técnico Pedro Caçapa e pelos jogadores Rodrigo De Lazzari e João Renato.

"Fizemos um grande jogo. É complicado jogar aqui e com um a menos é mais difícil. Fizeram um grande jogo. Acho que o placar foi injusto", disse Caçapa.

O zagueiro Rodrigo De Lazzari concordou com o técnico. "Complicou. Com um a menos é difícil na Baixada. Ainda mais num jogo que levamos dois gols de pênalti e demos bobeira no terceiro. Contra time grande não dá para brincar", afirmou o zagueiro.

João Renato, companheiro de zaga, de Rodrigo De Lazzari, enalteceu o adversário. "Foi um grande jogo. A melhor partida que eu vi e joguei neste campeonato. Estamos de parabéns. Agora é lutar pelo resultado no próximo jogo. Foi jogo de time de grande, de dois times de tradição. Viemos pelo resultado, mas com um a menos é complicado. Nosso jogo foi válido. Agora é pensar no Coritiba", concluiu João Renato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]