• Carregando...

Além de Dunga e Carlos Alberto Parreira, a classe de técnicos brasileiros pode ganhar mais um representante na Copa do Mundo: Marcos Paquetá. Comandante da Arábia Saudita em 2006, o treinador revelou estar em conversação com representantes da Nigéria. O país está sem treinador desde o fim da Copa Africana de Nações, em janeiro (Shaibu Amodu foi demitido).

"Uma pessoa ligada ao presidente da Federação da Nigéria, Sani Lulu, me procurou para saber do meu interesse em comandar a seleção do país. Estou com algumas negociações adiantadas para voltar ao futebol do Oriente Médio, mas não há como negar que seria maravilhoso estar novamente em uma Copa do Mundo", disse Marcos Paquetá.

Depois de dirigir a Arábia Saudita na Copa, Paquetá seguiu trabalhando em clubes do mundo árabe. Foi bicampeão no Qatar com o Al-Gharafa. Sua última passagem foi pelo Al-Rayyan, também do Qatar.

"As conversas estão em andamento. Já passei o que pretendo para eles e estou no aguardo de uma definição", acrescentou Paquetá.

Depois de demitir Shaibu Amodu, a Federação da Nigéria revelou que pretende contratar um treinador estrangeiro para dirigir a seleção. Os holandeses Guus Hiddink (técnico da Rússia) e Louis Van Gaal (Bayern de Munique), o sérvio Ratomir Djukovic, o inglês Peter Taylor e o francês Bruno Metsu foram os primeiros nomes especulados, mas nada foi acertado até o momento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]