CARREGANDO :)
O Corinthians anunciou oficialmente ontem o contrato de patrocínio com a Samsung pelo período de dois anos. O clube do Parque São Jorge vai receber anualmente US$ 6,1 milhões (R$ 14,7 milhões). Além disso, a Samsung vai oferecer produtos da marca aos jogadores e para equipar o clube. O investimento da Samsung prevê publicidade na frente e atrás da camisa do time. "O contrato consolida os propósitos da MSI de transformar o Corinthians no primeiro time brasileiro com uma gestão focada na visão do futebol profissional como um empreendimento rentável e na internacionalização de seus talentos", disse Kia Joohabchian, da MSI.
CARREGANDO :)
-
Eleições internas e ataque a medalhões explicam reação da OAB ao STF
-
Drogas, machismo e apoio ao Comando Vermelho: conheça o novo vereador do PSOL
-
Ausência de Lula em articulação com parlamentares influenciou crise do governo no Congresso
-
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Publicidade