• Carregando...

A rodada final da seletiva da Taça Brasil de Clubes, que está sendo disputada em Joinville-SC, foi ruim para o Atlético Pato Branco e para o Umuarama, representantes do Paraná na competição. Com duas derrotas na quarta rodada, os dois times ficaram com poucas chances de classificação. Entretanto, os resultados desta quinta-feira (15) eliminaram de vez as duas equipes da disputa.

Na quarta rodada, disputada na noite de quarta-feira (14), o Atlético Pato Branco não conseguiu segurar o atual campeão brasileiro, o Carlos Barbosa-RS, e perdeu por 2 a 0. Em dois erros bobos no segundo tempo, o goleiro Danilo e o pivô Luciano Foquer aproveitaram para marcar a favor dos gaúchos. Com a vitória, o Carlos Barbosa assegurou uma das duas vagas para fase final da Taça Brasil, que começa a ser disputada no fim de fevereiro em Teresópolis-RJ.

Já o Pato Branco caiu para quarta colocação na tabela e teria de vencer o A.D. Colegial, de Florianópolis, no fim da tarde desta quinta, e ainda torcer para o John Deere de Horizontina-RS bater o Joinville. Porém, os paranaenses sequer conseguiram fazer a sua parte e acabaram derrotados por 4 a 2. Com o resultado, são os catarinenses que torcem contra o Joinville para ficarem com a segunda e última vaga.

O outro representante do Paraná no torneio, o Umuarama, encerrou a sua participação duas novas derrotas. Na quarta rodada, disputada na quarta-feira, o time caiu diante do Joinville por 4 a 0. No seu último jogo, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Carlos Barbosa-RS.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]