• Carregando...

O fim do jogo foi de desabafo para o atacante Borges, um dos principais jogadores na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional. Segundo ele, faltou respeito por parte dos gaúchos. "A gente viu em todo lugar eles falando que teriam de fazer os três pontos hoje (ontem) para depois brigar pela liderança com a Ponte Preta. Esqueceram da gente", bradou.

O resultado teria servido de lição para os colorados e também para o restante do país. "Somos desconhecidos, mas estamos buscando nosso espaço no futebol. Provamos que podemos chegar mais longe dos que os outros imaginam", complementou o camisa 9.

Já o técnico Lori Sandri economizou nas palavras. Preferiu ser mais político, elogiar a força do adversário e, por conseqüência, o feito da equipe. "Eles (jogadores) encararam um dos líderes do campeonato, um candidato ao título, e venceram por 2 a 0 aqui dentro da casa deles. Não é fácil", declarou.

Para o lateral-direito Parral, que jogou pela primeira vez como titular e marcou um gol, o triunfo coroou a garra da equipe. "Fomos guerreiros", resumiu.

O Paraná volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo, contra o Paysandu, em Belém. Já o Inter vai a Campinas encarar a líder Ponte Preta. (SG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]