Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Uma vitória e um empate. Este foi o saldo da fase de "experiências" do técnico Zetti. Para a terceira partida do Estadual, sábado às 17 horas, contra o Nacional na Vila Capanema, o treinador paranista vai escalar o time considerado ideal para a disputa da pré-Libertadores contra o Cobreloa.

O primeiro jogo na competição internacional será no dia 1º de fevereiro, dessa forma, Zetti não quer perder tempo e dará ritmo de jogo para a equipe considerada titular.

Nesta quinta-feira (18), Zetti treinou a equipe que vai enfrentar o Nacional no sábado e, conseqüentemente, jogará contra o Cobreloa no Chile. Na zaga vão estrear Aderaldo e Daniel Marques. O meia-atacante Dinélson também fará a sua estréia com a camisa paranista. O atacante Vinicius Pacheco será outra cara nova na equipe de Zetti.

O time para enfrentar o Nacional terá a seguinte escalação: Flávio; Alex, Aderaldo, Daniel Marques e Egídio; Goiano, Beto, Gerson e Dinélson; Henrique e Vinicius Pacheco. O atacante Josiel ainda não estreou no Paraná em razão de uma pendência jurídica no Rio Grande do Sul. Após a situação ser resolvida, o jogador ficará à disposição do técnico Zetti.

Reforço furado

A diretoria paranista confirmou que o zagueiro Julio Santos não ficará no Paraná. O jogador chegou a ser apresentado nesta quarta-feira (17), mas os médicos paranistas constataram que o atleta ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. Julio Santos irá para o Vasco, que aceitou ficar com o zagueiro.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]