• Carregando...
O presidente dos EUA, Joe Biden, parte depois de participar de missa na Igreja Católica da Santíssima Trindade em Georgetown, no dia seguinte ao seu retorno do Oriente Médio em Washington, DC, EUA, 17 de julho de 2022.
O presidente dos EUA, Joe Biden, parte depois de participar de missa na Igreja Católica da Santíssima Trindade em Georgetown, no dia seguinte ao seu retorno do Oriente Médio em Washington, DC, EUA, 17 de julho de 2022.| Foto: EFE/EPA/JIM LO SCALZO

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, teve teste negativo para Covid-19 neste sábado (06), mas seguirá isolado até que seja realizado um segundo exame que confirme que o chefe de Estado americano superou a reinfecção.

"O presidente continua se sentindo bem", declarou, em carta divulgada pela Casa Branca, o médico de Biden, Kevin O'Connor. Ele também disse que a quarentena será mantida "por um excesso de precaução".

A Casa Branca anunciou em 21 de julho que Biden tinha tido teste positivo para a Covid-19. Seis dias depois, o chefe de Estado saiu do isolamento após um exame negativo.

De acordo com Connor, um comprimido antirretroviral que o presidente tomou pode ter causado um "efeito rebote", que teria provocado o segundo positivo do presidente.

A expectativa é que Biden viaje na segunda-feira (08) com a primeira-dama americana, Jill Biden, para o Kentucky, onde eles acompanharão a situação do estado após as recentes inundações causadas por fortes chuvas no estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]