i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Problemas estomacais

Bush passa mal durante cúpula do G8

  • PorReuters/Brasil Online/O Globo Online
  • 08/06/2007 05:23

O presidente norte-americano, George W. Bush, teve problemas estomacais no último dia da cúpula do G8, mas seu estado não é grave, informou nesta sexta-feira a Casa Branca.

Bush espera voltar às reuniões da cúpula mais tarde, segundo o assessor da Casa Branca Dan Bartlett.

"Não tenho certeza se é um vírus estomacal ou algo do tipo, mas ele não está se sentindo bem, e acho que não quis seguir os passos do pai na Ásia", disse Bartlett.

Em janeiro de 1992, o presidente George Bush, pai do atual líder dos EUA, vomitou e desmaiou durante um jantar na residência do primeiro-ministro japonês Kiichi Miyazawa.

O presidente manteve uma reunião bilateral com o presidente francês, Nicolas Sarkozy, mas em seu aposento particular.

"Apesar de não estar se sentindo bem, eles conseguiram ter uma reunião muito boa", afirmou o assessor norte-americano.

O novo presidente francês confirmou que Bush não estava em sua melhor forma.

Bush deve seguir viagem para a Polônia ainda nesta sexta-feira, de acordo com Bartlett. No sábado, ele deveria visitar Trastevere, em Roma, mas a ida ao local foi cancelada por motivos de segurança.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.