• Carregando...
Mulher fala ao telefone após as explosões que atingiram Boston | Dominick Reuter/Reuters
Mulher fala ao telefone após as explosões que atingiram Boston| Foto: Dominick Reuter/Reuters

O líder da Congresso dos EUA, John Boehner, lamentou as explosões ocorridas em Boston nesta segunda-feira (15), que mataram ao menos duas pessoas e feriram dezenas.

O congressista republicano informou, ainda, que a bandeira dos EUA no Capitólio, em Washington, ficará a meio mastro até o final do dia por conta do ocorrido.

"Palavras não podem expressar nossos sentimentos pelas famílias que ficaram de luto tão repentinamente hoje", afirmou Boehner, em nome da Casa, em comunicado.

"A Câmara oferece suas orações às vítimas e à cidade de Boston. Nós também agradecemos aos profissionais e bons samaritanos que evitaram a perda de mais vidas. Este é um dia terrível para todos os americanos, mas nós prosseguiremos com o espírito americano, e permaneceremos juntos com graça e força" acrescenta.

O líder do Senado, o democrata Harry Reid, também expressou condolências às vítimas e agradeceu aos esforços de resgate em uma breve fala na Casa. Câmara e Senado também anunciaram que fariam minutos de silêncio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]