• Carregando...
Alec Baldwin se emocionou ao falar sobre a diretora de fotografia Halyna Hutchins: “Era amada por todos que trabalharam com ela”
Alec Baldwin se emocionou ao falar sobre a diretora de fotografia Halyna Hutchins: “Era amada por todos que trabalharam com ela”| Foto: Reprodução/ABC News

Na sua primeira entrevista desde o incidente em que a diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta no set do filme “Rust”, o ator Alec Baldwin disse que não puxou o gatilho para efetuar o disparo que matou a cineasta, deixando implícito que a arma disparou sozinha.

“O gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho”, disse Baldwin em um trecho da entrevista concedida à ABC News, divulgado nesta quarta-feira (1º). A conversa será transmitida na íntegra na noite de quinta-feira (2).

No mês passado, a supervisora ​​de roteiro de “Rust”, Mamie Mitchell, apresentou processo contra Baldwin e outros produtores do filme e alegou que a cena em cujo ensaio o ator e produtor matou Halyna Hutchins, em outubro, não previa que uma arma fosse disparada.

Questionado sobre o assunto, Baldwin afirmou à ABC News que “nunca apontaria uma arma para alguém e puxaria o gatilho, nunca”. O ator e produtor disse que não sabe como balas de verdade estavam no set. “Alguém colocou uma bala de verdade na arma, uma bala que nem deveria estar no local”, apontou.

Às lágrimas, Baldwin também falou sobre Hutchins. “Ela era uma pessoa amada por todos que trabalharam com ela, todos que trabalharam com ela gostavam dela, e (era) admirada”, afirmou. O caso é investigado pela polícia do estado americano do Novo México e ainda não houve acusação criminal.

Baldwin e os demais produtores de “Rust” também estão sendo processados pelo chefe da equipe de iluminação do filme, Serge Svetnoy, que alegou negligência dos responsáveis pela produção.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]