• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Pais de Madeleine divulgam retrato de suposto raptor

Imagem mostra um homem com o cabelo castanho escuro na altura da nuca, vestindo uma camisa marrom, calça e sapatos de cor bege. Leia a matéria completa

Detetives portugueses que estão investigando o desaparecimento de Madeleine McCann revelaram neste domingo que planejam encerrar o caso do desaparecimento da menina até o Natal, segundo divulgou neste domingo a versão online do diário britânico "Daily Mail". A polícia admitiu que o caso pode ser arquivado e o paradeiro de Madeleine, que desapareceu há seis meses em Portugal, permanecer como um mistério.

Segundo o Dayly Mail, fontes da polícia disseram ao Sunday Mirror que não há provas fortes o suficiente para se usar contra os MacCanns.

"Ao menos que uma nova prova caia do céu - alguns especialistas forenses estão reunindo todas as provas - o caso será encerrado em poucas semanas sem uma conclusão".

Um amigo dos pais de Madeleine disse ao Dayly Mail que o arquivamento do processo é "a pior coisa que poderia acontecer" para as buscas da menina desaparecida há seis meses.

O casal continua convencido de que Madeleine foi levada viva do apartamento em que estavam passando férias e que foi levada para o norte da África.

Eles contrataram um detetive particular da agência "Metodo 3" para seguir as pistas de Madeleine no Marrocos. Mas com o caso encerrado, uma nuvem de suspeita permanecerá sobre o casal, que foi declarado suspeito oficialmente em setembro.

- Queremos ver a polícia fazendo todo o possível para encontrar Madeleine - disse o amigo da família, acrescentando que a pior coisa é que o caso seja arquivado e que os pais continuem como suspeitos.

Segundo o Daily Mail, a Polícia acredita que os pais de Madeleine, Gerry e Kate, tenham dado à menina uma overdose acidental de sedativos e que tenham mantido o corpo de Madeleine no apartamento em que passavam férias por três semanas antes de removê-lo em um carro alugado.

Durante as investigações, a polícia examinou centenas de amostras de DNA retiradas do apartamento e do carro alugado usado pelos dois.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]