Bolsonaro
Bolsonaro justificou ainda que não conseguiu participar dos debates em 2018 em razão do atentado que sofreu, mas que em 2022 poderá mostrar as realizações dos quatro anos de governo.| Foto: Joédson Alves/EFE

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que participará dos debates nas eleições do próximo ano, mas que não aceitará provocações e que perguntas sobre família e amigos “não vão levar a lugar algum”. As declarações foram feitas na noite de quinta-feira (25) durante entrevista para a Rede TV. “É para falar do meu mandato. Até a minha vida particular, fique à vontade. Mas que não entrem em coisas de família, de amigos, porque vai ser algo que não vai levar a lugar nenhum”, ponderou.

Bolsonaro justificou ainda que não conseguiu participar dos encontros em 2018 em razão do atentado que sofreu, mas que em 2022 poderá mostrar as realizações dos quatro anos de mandato. “Eu pretendo participar de debates. Não pude da última porque estava convalescendo. Da minha parte não vai ter guerra. Eu tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz agora, eu não posso aceitar provocação, coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate”, declarou.