• Carregando...

- Sergio Moro tem buscado diversos grupos políticos para ampliar suas alianças para 2022 e, entre os alvos, estão lideranças que já estiveram ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

*) Não são poucos os agora ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro que deverão se juntar à outra possível candidatura em 2022: no caso, a do ex-juiz Sergio Moro.

O próprio Moro era aliado de Bolsonaro. Tanto que aceitou ser ministro da Justiça do governo, cargo que ocupou por pouco mais de um ano, antes da saída conturbada.

Bolsonaro tem dado sinais de que a metralhadora passará a ser voltada mais para o ex-juiz da Lava Jato. Basta ver as críticas dirigidas no último final de semana a Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Força Tarefa da Operação no MPF e também recém filiado ao Podemos, partido do ex-magistrado.

Este episódio do podcast fala sobre ex-aliados de Bolsonaro que, assim como Moro, estarão de outro lado na disputa eleitoral de 2022. O convidado pra falar do assunto é o Wesley Oliveira, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]