• Carregando...
Ex-companheira de Luis Claudio Lula da Silva, filho de Lula, registrou BO contra ele por agressão
Ex-companheira de Luis Claudio Lula da Silva, filho de Lula, registrou BO contra ele por agressão| Foto: Ricardo Stuckert / Presidência da República

A ex-companheira do filho mais novo do presidente Lula foi afastada do trabalho por 14 dias por apresentar "sintomas depressivos" associado a "conflitos conjugais". Ela é médica e psicanalista.

Aparentemente, a mulher teve uma piora depois que o ex-namorado teria repostado um vídeo, no qual jornalistas de um veículo esquerdista faziam comentários pejorativos sobre a aparência dela, além de críticas pela exposição da situação conjugal. A informação foi publicada neste sábado (13) pelo jornal O Estado de S. Paulo.

No começo do mês, a médica fez um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, Luís Cláudio Lula da Silva, acusando-o de agressões “de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ele negou os acontecimentos e alegou ter sido vítima de calúnia.

Ainda segundo o jornal, a médica passou por uma crise de ansiedade no trabalho depois de ter visto a publicação. O vídeo teria sido apagado logo depois pelo filho de Lula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]