• Carregando...

- Decisões do ministro Alexandre de Moraes sobre o Telegram no Brasil contaram com o apoio da maioria dos colegas do STF

*) A decisão de suspender o funcionamento do aplicativo Telegram no Brasil foi tomada monocraticamente pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. O que pensam sobre o tema os colegas dele de Supremo?

Vale lembrar que não houve votação sobre essa questão, mas o que a Gazeta do Povo apurou foi que nenhum deles vai manifestar contrariedade à decisão de Moraes, mesmo aqueles que discordaram em algum ponto das determinações do ministro sobre a rede social.

O funcionamento do Telegram já foi liberado, por decisão do próprio Moraes, após o aplicativo russo responder aos questionamentos apresentados pelo ministro.

Este episódio do podcast 15 Minutos recebe o Renan Ramalho, repórter da Gazeta do Povo que acompanha os assuntos do STF, em Brasília. Ele fala sobre como a corte recebeu a polêmica decisão de Alexandre de Moraes sobre o funcionamento do aplicativo de mensagens.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]