Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • F

    Fares Moysés Scandar

    18/11/2020 17:43:50

    Em virtude de inúmeros compromissos só agora tenho oportunidade de cumprimentar a Gazeta por mantê-lo no seu quadro de colunistas. Siga em frente. Tenho certeza de que seus inúmeros leitores continuarão fiéis na leitura e, por certo, concordância na maioria dos seus ótimos artigos. Abraços.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabricio Mendes Ghessi

    18/11/2020 13:28:03

    A direita fragmentada é alvo fácil, eu não tenho duvidas que teve conservador votando no Arthur, França de monte, se se unissem ao redor de uma candidatura, tipo a esquerda fez, estariam no segundo turno. Quem fez cara de nojinho pra Russomano agora engole Covas. É nisso que da votar com o coração em vez do cérebro. Pragmatismo e estrategia passaram longe dos direitistas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    José Ricardo

    18/11/2020 4:04:02

    Muito boa a análise, um ótimo comentário do Júlio também!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alciomar Domingos Bona

    17/11/2020 19:53:30

    Perfeito!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vanda Battioli Coimbra

    17/11/2020 15:27:41

    Ótimo análise!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PAULO MARQUES CARVALHO

    17/11/2020 1:19:03

    A Dilma foi a melhor coisa que aconteceu rsrs

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    17/11/2020 1:15:36

    O Jim Jones da Virgínia já está dizendo: "Num díssi? Bolsonaro nãu seguiu meus conselhus i si deu mau!" . Mas Se TODOS os candidatos ligados ao Bolsonaro tivessem ganho nesta eleição, ele teria dito: "Parabéns Bolsonaro! Eu estou feliz pois fui eu quem criou a nova direita brasileira!". Entendem agora como Olavo tem sempre razão?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eldo Brito

    17/11/2020 1:10:21

    É! O Moro não entendi nada de política mesmo. O PSOL maior partido da esquerda! Mas fica a dica, não basta ficar atrás de uma mesa achando que o povo vai se mobilizar... esse eu apoio, aquele também, esse se não houver candidato. Não funciona! Agora quem perdeu de verdade foi o PSL, poderia se tornar um grande partido.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Júlio

    17/11/2020 0:53:01

    O Presidente Jair Messias Bolsonaro, não tem partido, como ele pode indicar alguém ? É urgente a necessidade do Presidente estar integrado a um partido e que esse partido tem que ter uma representação ideológica e política clara! Senão o Presidente vai perder a credibilidade e sempre vai estar sozinho!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    RODRIGO DA ROSA SOUZA

    17/11/2020 0:49:00

    Ótima análise! Em especial, quanto ao aviso aos conservadores

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    17/11/2020 0:35:58

    Parreiras Rodrigues você se esqueceu de citar Hitler, Mussolini, Franco, Salazar, Pinochet. Que implantaram ditaduras para afastar seus países do perigo de ditaduras.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Junior

    16/11/2020 23:58:20

    Muito bom, Constantino

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jadoul

    16/11/2020 23:48:05

    Simples e objetivo. Boa Rodrigo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARREIRAS RODRIGUES

    16/11/2020 23:36:15

    Murista. Mordeu e soprou. O poste da Copel aqui na frente de casa sabe que o PT, Lula, já eram. Gleisi sumiu. Haddad escafedeu-se. Apesar da insistência dos próprios bolsonaristas em ressuscitá-los. A cada crítica ao Mito, ao invés duma resposta convicente, o xingamento: lulissta, esquerdalha, comunista. Ainda enxergam comunista debaixo da cama. Aliás, ameaçar com uma possível assombração do comunismo é o principal convencimento para a implantação do totalitarismo. Remember 64.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reinaldo de Oliveira

    16/11/2020 23:35:39

    Direita, centro, esquerda. Desde quando a maior parte da população se preocupa com direcionamento político na hora de votar. Somos um povo com baixa cultura política e mais apegado a Big Brother, novelas e afins... Pior ainda, depois de eleitos os políticos por fisiologismo se unem numa verdadeira simbiose partidária de bancadas e coligações que vira tudo farinha do mesmo **** , independente do viés político, caso contrário não tem governabilidade. O sistema está sucumbindo, esse é o problema.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Edmo Medeiros

    16/11/2020 23:30:47

    Excelente análise Rodrigo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Plínio

    16/11/2020 22:58:53

    Uma boa análise. Mas acrescentaria. A direita e os conservadores não se sairam melhores porque não existe este partido. Era para ser o PSL, que fez o que fez e, perdeu tudo, pelo jeito. Por outro lado, concordo que a direita após a eleição de 2018 se fragmentou em diversas correntes por preciosismos infantis. Aliás, falta de pragmatismo é uma característica da direita. A esquerda neste aspecto é muito boa. Unem-se e deixam as diferenças para depois da conquista do poder. Basta ver o que disse sobre Boulos e Manuela. E é a pura verdade. Foi um sinal de alerta. E a unica pessoa que ainda pode convergir a direita é Bolsonaro. Não temos outro. Com certeza vai analisar os resultados das urnas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    luiz lemos

    16/11/2020 22:54:19

    Sobre Bolsonaro, entendo que ele saiu fortalecido. Mostrou que sem seu apoio e engajamento a turma da traição não vai a lugar algum. Em Belo Horizonte, os dois apoiados por ele, o Prefeito foi 2º, sendo que estava muito atrás e cresceu após a Live dias antes da eleição e o vereador foi o 2º mais votado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hilda Araujo dos Santos Fujii

    16/11/2020 22:19:08

    Análise precisa, Constantino. Realista e sempre pontual em seus artigos. Admiro-o. Parabéns à Gazeta do Povo por mantê-lo em seu quadro, ganharam e muito a confiança dos que de fato buscam pela transparência na notícia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marco antonio longo

    16/11/2020 22:13:24

    E quem ganhou? A mídia ao estilo antigo ganhou e entregou à esquerda os votos dos que só acompanham o noticiário pela TV. Cópia do que ocorreu nos EUA onde a mídia também ganhou levando os votos para a esquerda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    KINCAS PALITOT

    16/11/2020 22:05:58

    BOLSONARO errou. Tinha nada qye entrar bessa camoanha

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    KINCAS PALITOT

    16/11/2020 22:04:11

    BOLSONARO errou. Tinha nada qye entrar bessa camoanha

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Flavio

    16/11/2020 22:02:20

    Esse é. Ais um lixo que escreve para o Gazeta....que está cada vez pior talvez o.puor jornal no Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Carvalhaes

      17/11/2020 15:08:14

      Falou Wander

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      Wander

      17/11/2020 13:50:12

      Vc que escreve super bem...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Viggiani

    16/11/2020 21:47:52

    Bela cabeça, Rodrigo. Análise fria, ponderada, pensada. Sem viesse nem emoções de momento. Gostei demais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivan

    16/11/2020 21:46:57

    GP, ja solicitei cancelamento da assinatura duas vezes... e até agora nada... quanta transparência... precisa se procon para pode ter meu direito de consumidor atendido? Sei que deve estar difícil pra vcs... mas vcs optaram por manter o constantino... me deixa optar por cancelar..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • I

      Ivan

      16/11/2020 22:36:23

      KINCAS PALITOT: Só quero ter meu direito de escolher o que eu quero consumir. Simples assim

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • K

      KINCAS PALITOT

      16/11/2020 22:09:42

      Assina a foice de São Paulo e fique cim a esquerdalga

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hugo

    16/11/2020 21:45:08

    Grande resumo. Nada parecido nos outros canais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivan

    16/11/2020 21:40:18

    Colunista retrógrado, machista e extresmista... Vai GP... sensura o comentário vai.... mostra sua cara... Alias... como ta sem propaganda aqui... ta mais clean o site

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    16/11/2020 21:18:40

    Procure os números de vereadores. PT também com 0 1 ou 2 vereador só em grandes municípios. Em muito lugar grande e até onde PT já teve muito voto, agora teve só 2 por cento para prefeito e um ou dois vereador eleito. É muito pouco para um partido grande.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    16/11/2020 21:17:24

    Minha (santa) avó Philomena dizia: "A política atrai os piores! Vou votar no menos ruim!". Quanta sabedoria! Estes políticos espertalhões que fazem discursos para seu eleitorado chacoalhando uma Bíblia ou uma bandeira vermelha com a foice e o martelo, só possuem um objetivo: chegar ao poder e encher os bolsos de dinheiro. E se aposentar em uma mansão nas ilhas gregas. Ou em um tipréx...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria Emilia Xavier da Silveira

    16/11/2020 20:48:56

    Excelente o seu texto, Rodrigo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    EDUARDO VALENTE ISFER

    16/11/2020 20:38:49

    Excelente texto. Parabéns.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juliana freire de almeida sousa

    16/11/2020 20:27:05

    Excelente artigo Consta. Trouxe mais uma vez o que já está posto , PT virou PSOL, mídia tem lado e a direita tá cega e não enxerga o que aconteceu nos EUA e fatalmente pode acontecer aqui!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joviana Cavaliere Lorentz

    16/11/2020 20:22:11

    Voto em branco e nulo é sinal de maturidade política. Aliás somente o voto voluntario e voto dos que usam parte do seu tempo para pensar em política. Bem melhor do que votos por simpatia, de modo geral destinados a malandros de todos os matizes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSÉ IVALDO

    16/11/2020 20:15:12

    Constantino que até ontem brigava com a ala "ideológica" do bolsonarismo, com o carluxo e Olavo. Hoje se rebaixou a eles.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fredson Souza da Costa

    16/11/2020 20:07:06

    Isso sim é análise de verdade! Parabéns!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Antonio Benfato

    16/11/2020 19:46:02

    parabens o data foice errou mais uma vez

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    16/11/2020 19:45:04

    Por que estão estranhando a vitória de Boulos para ir ao segundo turno na cidade de São Paulo? Digitem no Google: periferia da cidade de são paulo imagens. Vejam as fotos! Casebres miseráveis aos montes...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      João Viggiani

      16/11/2020 21:53:56

      Quem vota na esquerda não é o pobre, a periferia. É o funcionário público e os estudantes de universidades públicas e da PUC. Quem trabalha e dá duro não é comunista.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Casarin66

      16/11/2020 21:18:28

      herança do Haddad

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    All Jr

    16/11/2020 19:42:56

    Parabéns Rodrigo! Sucesso!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    josewammes1@hotmail.com

    16/11/2020 19:15:48

    Parabéns ao articulista. Bem delineado o texto/enredo. Até achei que foi "leve", considerando o tema em análise (eleições). Sucesso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Anchieta Pinto

    16/11/2020 19:08:50

    Constantino, depois, quando puderes e quiseres, dê uma pesquisada no que o “erroibope” fez na pesquisa para prefeito em Belém, além de errarem feio nos resultados - novidade - teve um episódio de manipulação clara da informação, nitidamente para prejudicar o candidato da direita conservadora!!!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos brasiliano da silva

    16/11/2020 19:06:02

    Assinei por você, amo seus comentários e admito a sua coragem

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    16/11/2020 19:01:08

    Criticar é fácil facinho ainda mais em uma poltrona confortável de pancinha cheia e com toda a segurança do mundo envolta. Agora adoraria saber a opinião deste ou daquele, em condições adversas, comendo o pão que o tinhoso amassou. Aí sim conheceríamos os "liberais" ou outros ais com ou sem medo de polêmica.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Henrique Ayres

    16/11/2020 18:54:24

    Rodrigo, que direita? Onde ela está? Bolsonaro é tudo, menos de direita. Me arrisco dizer que apenas o Novo pode reclamar tal pecha, mas com limitações. Reorganizar como se nem organizado é....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Olga Cruxen

    16/11/2020 18:48:10

    Essa suspeitíssima paralisação de apuração, está entalada na garganta. Em São Paulo, os resultados que estavam nos 37% não variam nem um ponto durante todo resto...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    16/11/2020 18:17:51

    Onde o Jim Jones se meteu, FEDEU.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    16/11/2020 18:04:57

    Olhem a História! A melhor professora sobre a REALIDADE DO MUNDO! Nas Democracias, vemos a eterna alternância de poder entre esquerda e direita. Por que? Porque ambas fazem bobagens. Normalmente não baseando seus governos no interesse da população em geral. Apenas em grupos específicos que os ajudam a serem eleitos! Ou então em teorias político/ideológicas que não funcionam na prática. São os políticos de biblioteca...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCELO

    16/11/2020 17:59:10

    Excelente artigo. Parabéns.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Lucas de Lara

    16/11/2020 17:51:22

    ...excelente análise, Consta. Obrigado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro rocha de souza

    16/11/2020 16:54:43

    Bolsonaro é indigesto, mas temos de engolir.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IRLANDA

    16/11/2020 16:52:36

    Uma vergonha estas eleições no Brasil !!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.