• Carregando...
Antifa “acabou” com a pandemia
| Foto:

A morte de George Floyd por um policial continua servindo como pretexto para a turma da Antifa e do Black Lives Matter tocar o terror mundo afora, numa operação que só pode ser coordenada e que conta com financiamento de gente grande por trás.

Digo pretexto pois é falso que há racismo sistêmico na polícia americana, e mesmo os analistas que tentavam justificar a reação com base no suposto racismo terão dificuldades de explicar porque Paris, Amsterdã e Curitiba, entre outras cidades, entraram na roda da barbárie.

Minha "live" dos patronos ontem foi sobre o livro War on Cops, que derruba a falácia do tal racismo policial, e eis que hoje vejo um open-ed no WSJ da autora. Feliz coincidência! Heather Mac Donald expõe fatos, números, estatísticas oficiais, mas é impedida de palestrar em universidades pela turma da Antifa e do BLM. Não é difícil entender: ela refuta sua narrativa ideológica e oportunista.

Em 2018, por exemplo, o último ano em que esses dados oficiais foram publicados, os afro-americanos constituíam 53% dos criminosos conhecidos nos EUA e cometeram cerca de 60% dos roubos, embora sejam 13% da população.

Negros cometem mais crimes, eis o fato incômodo que precisa ser explicado, e que a esquerda coloca na conta de causas materiais (desigualdade) ou raciais, ignorando o aspecto cultural (mais de 70% dos negros nascem de mães solteiras, a cultura de gueto chama de "agir como branco" quando se tenta subir na vida por meio do mérito individual e destila vitimismo). É mais fácil atacar o "sistema".

Famílias desestruturadas merecem maior atenção, mas os "progressistas" se recusam a admitir isso, pois são parte do problema, com suas ideias liberticidas. Negros como Walter Williams e Thomas Sowell tentam explicar o fenômeno, mas são ignorados pelos que preferem os movimentos raciais, dominados por pautas da esquerda radical.

Voltando aos fatos levantados por Heather, a polícia matou nove negros desarmados e 19 brancos desarmados em 2019, segundo um banco de dados do Washington Post, abaixo dos 38 e 32, respectivamente, em 2015. Em alguns casos que ficaram famosos, viu-se depois que o negro "desarmado" tentara reagir e agredir o policial. Nada disso importa aos movimentos que querem, no fundo, desestabilizar o "sistema" e usam minorias como seus mascotes.

Análises individuais nunca importam para coletivistas. É o caso de Sérgio Camargo, da Fundação Palmares, demonizado pela esquerda por rejeitar os movimentos raciais, mesmo sendo negro. Vejam que absurda a acusação do youtuber de adolescentes, que mereceu a dura resposta:

Mas os movimentos raciais e a Antifa não querem saber de dados, de casos isolados, de análise séria: querem tocar o terror. Vejam só os aliados dos radicais, quem a mídia e a narrativa disseminada pelos "minions" do George Soros alimentam: a escória da humanidade, um dos regimes mais nefastos do mundo! São os idiotas úteis dos antiamericanos...

Mas, diante da pressão intimidatória e da campanha difamatória da mídia aos que rejeitam tais "manifestações", eis o resultado que vemos: acabou a pandemia! Funcionários de um hospital cumprimentam os tais manifestantes:

Só não pode sair para trabalhar, mas para quebrar tudo está liberado, pelo visto. E o quadro é preocupante: a elite culpada branca se humilha para expiar seus "pecados":

Deixando de lado que a histeria com a pandemia acabou graças à Antifa, isso é muito constrangedor e preocupante. Algo deu errado no mundo moderno... talvez explicado por essa velha máxima:

Os floquinhos de neve mimados precisam se imolar em praça pública para serem aceitos como "do bem" pela turma que detém o monopólio do "lugar de fala". Enquanto isso... eis o que alguns membros das "minorias" fazem sob o pretexto da luta contra o racismo:

Mas a mídia chama de "protestos contra o racismo". Acorda! Os marginais estão espalhando caos e anomia sob os aplausos dos idiotas úteis. E um policial aposentado de 77 anos, negro, morreu ao ser atingido por bandidos enquanto tentava defender uma loja de penhores em St. Louis.

Nada disso importa. Para quem adota a visão estética da vida, mais preocupado com as aparências de "bonzinho" do que com a realidade, nada precisa ter coerência. É por isso que num dia o presidente é um sociopata genocida ao ir numa farmácia ou sair sem máscara, mas no dia seguinte essa enorme aglomeração é "linda", pois supostamente combate o racismo e adota uma "nobre causa":

A hipocrisia e a canalhice pululam. Só a polícia deve ter armas, dizem os desarmamentistas. A polícia é sistemicamente racista, dizem os mesmos. Como fica? É preciso escolher uma alternativa! Ou vamos deixar os racistas armados e os cidadãos indefesos? É incoerente, mas tem método: querem desarmar o povo ordeiro r também desmoralizar a polícia ao mesmo tempo, para que somente os bandidos possam mandar na sociedade.

Foi Guilherme Fiuza, o mestre da síntese, quem melhor resumiu o quadro de escancarado oportunismo vigente no mundo:

Fica combinado assim, então: para quebrar tudo em nome da paz, pode ignorar a pandemia; para trabalhar ou defender a liberdade, fique em casa e cale a boca!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]