Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • L

    Luiz Antonio da Cunha

    14/11/2020 14:08:56

    O homem traz em si diferentes capacidades e competências. São portanto, diferentes pela própria natureza. Por justiça social deve-se admitir direitos iguais para todos como por exemplo acesso à educação e à saúde. A partir daí cada qual vai alcançar os patamares que as próprias pernas permitirem, pagando tributos à sociedade pelo que ela lhe proporcionou. Isto e só isto. Se ousarem tirar o sonho de ascensão, matarão as razões do homem sonhar. Sonhos que são as asas dos próprios voos que levam muitos outros em suas aeronaves.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCIO MARQUES GONÇALVES

    11/11/2020 12:55:37

    ÁLEN DE FICAR COM 40% DE SUA RENDA O ESTADO MANTÉM UMA CASTA DE PRIVELIGIADOS(JUIZES, POLITICOS, PROCURADORES, ECT) QUE ESCRAVIZAM NOSSOS FILHOS E AMANHA NOSSOS NETOS...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex Pinto Rubem

    10/11/2020 15:19:56

    EU TRABALHO DURO, LOGO COMPRO!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Adriano Pereira Loffredo

    10/11/2020 12:59:39

    Sensacional !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MAM

    10/11/2020 16:57:46

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • A

      Alex Pinto Rubem

      10/11/2020 15:17:33

      JÁ VAI TARDE, ESQUERDOPATA!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      DENISSON HONORIO DA SILVA

      10/11/2020 13:41:30

      Em que o articulista teria dito alguma impropriedade? Ele se baseou em premissas que são o corolário do capitalismo, com todas as imperfeições que possui. Adam Smith era algum **** ? Marx era Deus que vaticinava que o capitalismo era coisa do diabo? Vamos ler e estudar um pouco mais. Sei que é difícil, dói o cérebro.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Thiago

    10/11/2020 11:05:41

    A confusão entre prosperidade e injustiça e entre desigualdade e miséria é o eixo do problema atual. Tenho visto jornalistas bons e nada extremistas (Alexandre Garcia, p.ex) enfiarem o pé nessa jaca, usando desigualdade e miséria como sinônimos. O que inviabiliza o combate contra a violência literal de grupos esquerdistas. Pois é justo usar todos os meios para libertar as pessoas da miséria (condição sub-humana) até os violentos. Em compensação é possível ter sociedades sem miséria, há várias. Mas a desigualdade é inimigo eterno, porque uma sociedade sem ela se fosse possível seria menos humana que a pior distopia da ficção. Ótimo artigo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Anderson Silva Reis

    10/11/2020 10:20:30

    Eu também acabei de assinar Gazeta do povo por indicação sua‼️ estamos contigo Constantino ‼️

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raquel Utz

    09/11/2020 23:58:24

    Absolutamente perfeito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria de Fátima Queiroz

    09/11/2020 23:04:28

    Acabo de assinar a gazeta do povo. Pela consideração que ela teve com você Rodrigo. Parabéns Gazeta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    ELIANE MARA DE LUCA

    09/11/2020 22:56:14

    Assinando por Constantino, Fiusa e Alexandre Garcia Parabéns Gazeta do Povo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ALESSANDRO RODRIGUES VIANNA

    09/11/2020 22:29:33

    Perfeita a análise

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ryan Carvalho

    09/11/2020 20:58:04

    Tenho 26 anos e nunca assinei jornal algum. Resolvi assinar hoje, pois acho que o princípio que um jornal de respeito deve ter, é o respeito pela liberdade de expressão de seus jornalistas. Imparcialidade e hegemoneidade são fundamentais para uma democracia. O que estão fazendo com Constantino, é perseguição no mais baixo nível. Estamos com o Constantino e parabéns à Gazeta do Povo. E digo mais: precisam enfrentar o inimigo de frente. Precisam publicar um texto expondo claramente seus valores e que não arregarão para a patota lacradora. Perdarão um ou outro anunciante? Certamente!! Mas ganharão milhares de assinantes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Sousa

    09/11/2020 23:06:45

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      marco Aurelio Bittencourt

      09/11/2020 23:02:31

      O ódio é sempre inimigo, porque descamba em ofensas desnecessárias. Substituo minha mensagem pelo dislike

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    09/11/2020 20:38:42

    Reativei minha assinatura na GDP só porque te mantiveram na equipe! TMJ.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Sérgio GUSSON

    09/11/2020 20:32:42

    Renovei a assinatura pelo fato da gazeta do povo não seguir covardemente as atitudes de outros órgão de imprensa, parabéns Constantino

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juarez Waltrick Kohler

    09/11/2020 19:51:32

    O resumo da opera, bem objetivamente, é: 1) a unica chance da china passar a liderar o mundo seria vencer os EUA, nominalmente Donald Trump, o unico presidente macho o suficiente pra proclamar o America First; 2) era imperativo ELIMINAR TRUMP; 3) criaram, entao, uma arma biologica (já com vacina-antidoto, obvio, não são bobos); 4) eliminaram Trump; 5) como a china é (OBVIAMENTE) o pais menos afetado do mundo, passaram a ser o SALVA-VIDAS do mundo ocidental numa crise sem nenhum precedente na Historia, cobrando pela ajuda, é claro. Depois é apenas correr pro abraço. E MUITO EM BREVE: mandarim lingua obrigatoria e cristianismo PROIBIDO (ou terrivelmente perseguido).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • T

      Thiago

      10/11/2020 11:31:54

      Mandarim é um idioma ideográfico. Para uma civilização global, com vistas ao longo prazo, é vantajoso para a humanidade usar um idioma assim ao invés do fonético inglês. A escrita dos idiomas ideográficos tende a durar, já a dos fonéticos sofre pressão da fala e por isso tem de ser atualizada a cada poucos séculos. Imagine quanto a humanidade estará economisando só por não ter de trocar as placas com nomes de rua e praças.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Michele Nogueira da Rocha

    09/11/2020 17:59:05

    Muito estranho os planos de Biden para os EUA, a economia mais pujante do mundo sofrendo interferência. Neste pacote de desgraça empacotaram a saúde como se fosse um presente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marco Aurelio Bittencourt

    09/11/2020 17:49:34

    Diz o analista : ""A injustiça, porém, não é um subproduto da prosperidade de um ou de muitos, mas é o produto de um Estado que se apropria de quase 40% da renda nacional e vai proporcionar, lá na ponta, a quem mais precisa, a pior educação, um sistema de saúde em que os pacientes morrem na fila de espera de um exame e um saneamento tão precário que produz persistente mortalidade infantil (12,4/1000). Tudo, porém, empacotado para presente em forma do mais degradante paternalismo. E sem nenhuma oportunidade." Ficou claro? Para mim, não. O importante seria registrar que tem um grupo que produz essa desgraça publica e está escancarado no orçamento. Fale dele e não dos miseráveis apartados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.