i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
estradas

Acidentes matam 6 e ferem 7 em rodovias de SC

  • PorAgência Estado
  • 21/09/2009 04:45

Seis pessoas morreram e sete ficaram gravemente feridas em dois acidentes, ocorridos no domingo (20), em rodovias federais de Santa Catarina. Por volta das 11h40, um Chevrolet Kadett e um Prisma bateram de frente na altura do km 104,5 da BR-470, em Apiúna. O motorista do Kadett, Nelson Grein, de 32 anos e a passageira, Natacha Antônia Salvador da Silva, de 12, morreram, assim como o motorista do Prisma, Rubens de Oliveira, 48. A passageira do Prisma, Sonia Regina Kistner de Oliveira, 41, sofreu ferimentos graves.

Pouco depois das 18 horas, outra colisão frontal deixou mais vítimas, desta vez no km 47 da BR-280, em Guaramirim. O motorista de um Chevrolet Chevette, Maycon Rodrigues de Andrade, de 21 anos, e dois passageiros, Katlin de Lima, de 15, e Paulo Sérgio de Souza Alves, de 17 anos, morreram.

Outras seis pessoas, entre elas dois passageiros do Chevette e os quatro ocupantes da Ford Ranger, o segundo veículo envolvido no acidente, ficaram gravemente feridas. Os nomes das vítimas são: Rogério Komar, de 18 anos, Isaias dos Santos, 21, Vilson Nunes da Silva, 38, Maria de Fátima da Silva, 36, Oziel dos Santos Borges, 31 e Mirian Machado Borges, 34.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.