i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Investigação

Adolescente suspeito de participar de quatro homicídios é apreendido

Segundo a polícia, ele está envolvido nos dois duplos homicídios que mataram pai e filho no último dia 28, ocorridos em Curitiba e Pinhais

  • PorPatricia Pereira
  • 06/09/2012 14:50

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira (5), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele é suspeito de ter participado dos dois duplos homicídios que mataram pai e filho na capital e em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada do último dia 28.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, a polícia chegou a dois nomes depois das investigações e uma dessas pessoas seria o adolescente. Contra ele, já havia um mandado de busca e apreensão por outro assassinato e por isso ele foi levado para a Delegacia do Adolescente. A polícia ainda vai apurar o real envolvimento dele nos crimes do dia 28. O outro homem que teria participado dos homicídios ainda não foi localizado.

Os crimes

Roberto de Oliveira, 46 anos, e Simone Ribeiro Czaikowski, 27 anos, foram mortos na Rua Anne Frank, no bairro Boqueirão na madrugada do dia 28. O homem foi vítima de seis disparos e a mulher levou três tiros.

Poucas horas depois, Fábio Roberto de Oliveira, 28 anos, filho de Roberto, e Wellington Brás Dias, 27 anos, foram assassinados dentro de um sobrado na Rua Adalberto de Andrade, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O carro de Oliveira foi encontrado queimado em São José dos Pinhais, também na RMC, na mesma noite.

A polícia suspeita que os crimes tenham relação com o tráfico de drogas. De acordo com Recalcatti, os alvos eram pai e filho e as outras pessoas morreram porque estavam no local quando os assassinos chegaram.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.