i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
São José dos Pinhais

Briga de casal em shopping termina com jovem morta a tiros

Homem teria atirado contra a companheira após uma discussão dentro de um shopping em São José dos Pinhais. Depois, o suspeito atirou em si mesmo e ficou gravemente ferido

  • PorRodrigo Batista
  • 25/09/2014 16:40

Uma briga de casal dentro de um shopping terminou com a morte de uma jovem de 21 anos em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O assassinato teria sido cometido pelo companheiro dela, um rapaz de 20 anos, que ficou ferido, após uma tentativa de suicídio. O crime ocorreu no Shopping São José, no centro da cidade.

O caso aconteceu no início da noite, por volta das 18h30. Segundo o capitão Cleverson Machado, da Polícia Militar (PM), as informações até agora obtidas dão conta de que os dois jovens tinham um relacionamento de seis anos e teriam se desentendido na quarta-feira (24). "Eles vieram a terminar o namoro e marcaram um encontro no shopping para conversar e tentar reatar o relacionamento. A princípio eles não teriam conseguido reatar e houve a confusão", explica.

Depois da conversa, o rapaz disparou contra a ex-namorada na escadaria do estabelecimento. "Eles não são funcionários do shopping, não são policiais. São dois civis que usaram as instalações do estabelecimento para conversar", diz o policial.

De acordo com o tenente Alisson Rocha Vieira, do Corpo de Bombeiros, o suspeito ficou em estado grave após atirar contra o crânio. "É uma região delicada. Ele ficou desacordado, mas ainda apresentava sinais vitais". O jovem foi encaminhado para o Hospital São José para atendimento, de acordo com a PM. Até as 20h30, a informação é era que ele permanecia vivo e em estado greve.

A Polícia Civil já foi acionada e trabalhava no local, que foi isolado.

A assessoria do shopping São José informou que o estabelecimento considera o caso uma fatalidade, além de ser uma situação difícil de ser controlada. Mesmo assim a administração vai colaborar no que for possível para as investigações da polícia.Em nota, a assessoria disse ainda que o estabelecimento não suspendeu as atividades, pois o crime, segundo o shopping, não interferiu na segurança dos demais clientes.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.