• Carregando...

Motorista perde o controle do carro e atropela pessoas em ponto de ônibus

Um carro que descia a Rua Alberto Twardowski, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, perdeu o controle da direção e atingiu cinco pessoas que estavam em um ponto de ônibus, por volta das 9h30 desta quinta-feira (25). De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o veículo teria subido na calçada na tentativa de desviar de outro automóvel, que estava parado na pista.

O ponto de ônibus fica bem em frente à sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Duas ambulâncias do Siate foram ao local para atender as vítimas. Além dos cinco atropelados, o motorista do veículo também ficou ferido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma jovem de 27 anos foi levada ao Hospital Cajuru. Ela teve uma fratura exposta na perna direita e foi submetida a uma cirurgia. Segundo informações do Hospital Cajuru, ela passa bem e está fora de perigo.

Dois homens, de 49 e 63 anos, uma mulher, de 27 anos, e uma criança de 3 anos de idade foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital Evangélico. Todos receberam alta por volta das 13h desta quinta-feira. Outra mulher de 27 anos, também sem risco de morrer, foi para o Hospital do Trabalhador e passa bem.

A Diretoria de Trânsito (Diretran) da Urbanização de Curitiba (Urbs) foi chamada para orientar o movimento no local. De acordo com a Diretran, no momento do acidente, foi feito um bloqueio na faixa da direita da pista, mas o trânsito estava tranqüilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]