• Carregando...
Audi R8 entrou embaixo do Audi A5 | Reprodução/Twitter
Audi R8 entrou embaixo do Audi A5| Foto: Reprodução/Twitter

Três carros – sendo dois deles considerados de alto padrão – envolveram-se em um acidente na noite desta quinta-feira (28), no Viaduto do Colorado, na divisa entre os bairros Rebouças e Jardim Botânico, em Curitiba. Ninguém ficou ferido.

Um usuário da rede social Facebook registrou o momento da batida que, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), ocorreu por volta das 19h50 e deixou a via interditada até as 21h15.

As imagens mostram um carro Audi R8 – que custa aproximadamente R$ 730 mil (dado da tabela Fipe) – avançando rapidamente pelas pistas do viaduto. Ele força a ultrapassagem por diversos carros, e, aparentemente, não percebe que o trecho final do viaduto, na descida, está parado por causa do trânsito. Como não consegue parar a tempo, acaba colidindo com um Audi A5, modelo avaliado em cerca de R$ 123 mil. Um Renault Sandero também teria sido atingido, segundo a Setran.

O órgão informou ainda que o carro que causou o acidente foi apreendido e encaminhado ao pátio da secretaria, na Avenida Senador Salgado Filho, pois estava sem documentação e com débitos dos impostos e/ou taxas necessários para a circulação de automóveis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]