i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Curitiba

Chuva deixa casas ilhadas na CIC

  • PorJoão Varella
  • 02/01/2009 14:05

Alagamento

Confira outros pontos de alagamento registrados pela Central dos Bombeiros em Curitiba das 16h30 até as 19h:

* Rua Deputado Pedro Donders, CIC

* Rua Nunes Machado, Parolin;

* Rua Lívio Moreira, São Lourenço;

* Rua Gerônimo Durski , Batel;

* Rua Aristóteles, Barreirinha;

* Rua Sílvio da Maia Moreira, Uberaba;

* Imediações do Parque Barigui

Seis casas da região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na Rua Ricardo Emílio Michell, ficaram ilhadas na tarde desta sexta-feira (2) em razão da chuva. Uma ponte de madeira usada apenas por transeuntes desabou por volta das 17h, impedindo que pelo menos 20 pessoas saissem de casa. Ninguém ficou ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Às 18h45, as famílias foram resgatadas por duas equipes dos bombeiros, que improvisaram uma ponte no local.

Logo em seguida as equipes foram até a Rua Desembargador Cid Campelo atender outras famílias ilhadas. Nesse caso, as famílias se negavam a sair de casa por temerem sofrer assaltos. Até as 19h30, a Central dos Bombeiros (Cobom) não tinha maiores informações.

Segundo o instituto de monitoramento meteorológico Simepar, das 15 ás 17h choveu 31,2 mm de água por metro quadrado em Curitiba. A medição é realizada no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, no bairro Jardim das Américas. O meteorologista Tarcízio Valentin da Costa afirma que a chuva está dentro do esperado para esta época do ano.

A previsão do tempo na capital paranaense para o sábado (3) é de mais chuvas, com temperatura mínima de 17º e máxima de 22º, segundo o Simepar.

Confira a previsão do tempo em Curitiba e em outras cidades do Paraná

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.