• Carregando...

Com problemas na carótida (artéria que leva o sangue do coração para o cérebro e que passa pelo pescoço), o Jurandir Nascimento, que mora em Shangri-lá, no litoral paranaense, necessitou fazer uma cirurgia para a colocação de um stent. Uma das vias utilizadas para a colocação dessa endoprótese é a artéria femural, que é acessada na região da virilha. Após a cirurgia, o Jurandir, ainda assustado, confessou para a Márcia, sua esposa:

Fiquei esperto o tempo todo: disseram que meu problema era no pescoço, mas começaram a "fazer a barba" na minha barriga e nas minhas virilhas. Aí pensei: será que entrei na sala errada? Só falta estes cabras "vupt".

Conrado é muito vivo

O empresário Pedro Salvador, dono do restaurante Bonn Strudel, foi passear em Paris no fim do ano, e com ele foi o neto Conrado, de 8 anos. Conta que durante um dos passeios foi provocado pelo Conrado:

– Vamos disputar um par ou ímpar?

Pedro topou, ganhou e teve de ouvir:

– Você ganhou o direito de me pagar tudo que eu quiser aqui em Paris...

Água gelada faz mal

Um dos filhos da caseira da casa da praia da Rose Malucelli Thá, após excesso de bebida alcoólica, vomitou durante a madrugada. Pela manhã, a Rose perguntou se ele estava se sentindo melhor e ele explicou:

– Ontem almocei feijão com carne de porco. Fui ao bar e só tomei duas doses de vodca. Dormi e, como acordei com muita sede, tomei água gelada. Realmente eu não posso tomar água gelada!

A preocupação do Augusto

O Augusto José, 4 anos, neto do dentista Patrício Caldeira de Andrada, foi morar com seus pais e a irmã em Belo Horizonte. Ao se despedir, perguntou ao avô:

– Vô, agora, só porque eu vou morar em BH, você não vai mais me colocar na Coluna do Malu?

Polaco deu a 7 acertadamente

Celso Luís Garcia, o Polaco, foi lateral do Rio Branco de Paranaguá e, ao encerrar a carreira, virou diretor do clube na presidência do Mário Lobo. No início de uma temporada apareceram inúmeros jogadores de Santa Catarina, Paraná e São Paulo para testes. Um deles, mais afoito, se apresentou e pediu:

– Seu Polaco, me dê a camisa 7: sou ponta avançado, estilo Garrincha e pode acreditar: a 7 é minha!

Depois de muitos passes ao Garrincha e nenhum cruzamento, nenhum drible, o Polaco parou o treino e disse:

– Parceiro, você escolheu a 7, mas não vi nada. Então estou de dando outra 7!

– Que 7. seu Polaco?

– A poltrona 7 do ônibus da Empresa Sul Americana, para que você volte para Curitiba bem sossegado...

Quem conta essa é o ecologista José Pedro Naisser.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]