• Carregando...

Receita

Frango recheado do Malu

Um frango inteiro, cebolas miúdas, bacon picadinho, 200 gramas de manteiga, três dentes de alho moído, sal grosso e pimenta malagueta a gosto.

Encha o frango com as cebolas, bacon, alho, metade da manteiga e um colher de sopa de sal grosso. Costure se houver corte envolta do pescoço e na trazeira para ficar bem vedada a parte interna. Unte o frango com manteiga e passe o sal grosso por todo o corpo. No espeto uma hora e meia sem furar. Espete pelas coxas para não vazar o molho. No forno asse com o peito para cima, também durante hora e meia.

Quem conta é Patrício Caldeira de Andrada: o Matheus, meu neto de 4 anos, escutou sua mãe Fernanda se lamentando logo pela manhã cedinho porque tinha feito uma semana inteira de sol e o sábado amanheceu chovendo: Mãe! Não fique braba, escute o barulho da natureza, você não gosta do barulho na natureza? Eu adoro.

– Tá bom Matheus você quer um Nescau? Não mãe, hoje eu quero banana com maçã amassada, é mais saudável.

Tal avô, tal neto

Maurício Fruet Neto, filho do famoso advogado, hoje em Brasília, Cláudio Fruet, irmão do nosso Guga, puxou o avô, pois já estava fazendo gracinhas com seus 4 anos.

Estava numa academia na capital da República, treinando judô, com um amiguinho, quando chegou o avô do guri. O Neto olhou bem para o senhor e indagou:

– O senhor está enxergando bem?

O homem era japonês...

Ladrão educado

Constantino Viaro contou tempos atrás para o repórter Ali Chain, o Califa, e o Gilson Giavanoni, que tinha entrado um ladrão na sua casa. Como ela estava em reformas, na hora só estavam alguns pedreiros. O larápio entrou, não viu ninguém e levou roupas e um pouco da grana dos operários. Como achou fácil o "trabalho" voltou no dia seguinte, só que errou no pulo. Caiu dentro de um canil onde um rottweiller não o deixou se mexer.

O meliante acabou pedindo socorro. A polícia veio e o levou preso. Dias depois, o filho do Constantino, que fora dar queixa na delegacia, junto com os policiais militares, entrou num restaurante e deu de cara com o "gato" abraçado a duas gatas. Quando viu o seu denunciante, não se acanhou e o saudou:

– Sem ressentimentos!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]